Nossa Loja

EMPRESA

EMPRESA

A VithalCar vem se consolidando no mercado Mato-grossense como uma das mais conceituadas empresas do segmento de Acessórios Automotivos.

A Razão da VithalCar se destacar é o comprometimento na prestação de serviços, o atendimento personalizado a nossos clientes, e comercialização de acessórios automotivos de qualidade e com tecnologia de ponta, que se dá através da representação de fornecedores confiáveis e renomados.

Nossa ampla linha de produtos para veículos nacionais e importados é motivo de orgulho, acompanhamos as tendências e inovações do mercado externo proporcionando aos nossos clientes o que há de melhor e mais moderno.

Entre os principais produtos que oferecemos aos estão: engates, Santo Antonio, estribos, protetores de caçamba, capotas marítimas, multimídias, kits de auto falantes, faróis auxiliares, frisos laterais, películas, entre outros. E como prezamos muito pela qualidade dos acessórios, buscamos os melhores parceiros do mercado e somos revendedores autorizados de marcas como Positron, Keko, Pioneer, Stribus, Truckliner, Bepo, Thule e muitas outras.

A nossa equipe de instalação profissional é treinada pelos fabricantes, e a equipe de vendas altamente qualificada e atualizada quanto às práticas deste segmento. Todos têm como objetivo atender e orientar os clientes, superando suas expectativas. Não vendemos bens de consumo, oferecemos aos nossos clientes soluções para deixar seu automóvel mais bonito e confortável.

VithalCar a solução ideal para equipar seu carro!
 

Sitevip Internet